terça-feira, 26 de março de 2013

JOGOS DIDÁTICOS DE EDUCAÇÃO FISCAL

 
 
 
Os Jogos Didáticos da Educação Fiscal são uma produção dos alunos da Escola Municipal de Ensino Fundamental Vicente Farencena de Santa Maria - RS, coordenados pelos professores, Beatriz Helena Bento Vissotto, Cristian Webber  e Leonardo Marquezan.   
Eles são para uso das crianças desde os anos iniciais até o nono ano do ensino fundamental. Com o objetivo de desenvolver habilidades cognitivas, envolvendo atenção, concentração e o conhecimento do tema Educação Fiscal. Muito além de divertir eles auxiliam na formação dessas crianças como cidadãos cientes dos seus direitos e deveres na sociedade.  
A construção dos jogos foi em sala de aula e atingiu as disciplinas como português e ensino religioso. Por acreditar na importância do tema esses professores e tantos outros que fazem parceria com o Programa de Educação Fiscal de Santa Maria – RS trabalham para disseminá-la entre os alunos, pais e toda a comunidade escolar.
E por acreditar nos trabalhos de todas as escolas, nós, da Educação Fiscal buscamos apresentá-los para o máximo de pessoas possíveis na esperança de que esses trabalhos possam ser conhecidos por todas as regiões e o conhecimento que eles proporcionam ser espalhado por todo o Brasil.
 






Um comentário:

Pesquise!